BLOGTALK

Em conversas hoje com a minha amiga blogger, a minha amiga das redes sociais, cheguei a várias conclusões, sendo que uma delas é que irei, brevemente, adquirir uma máquina fotográfica para dignificar aquilo que ponho aqui.

Suponho que os meus caríssimos leitores estão neste momento a sofrer de ataques e pânico mas não, não há razão para alarme: nunca na vida consegui tirar qualquer tipo de fotografia válida/decente/legível, pelo que o que poderá vir a acontecer é apenas a manutenção de fotografias más, mas de boa qualidade.

Hoje a minha casa ganhou mais uma peça, um sofá, que muita alegria me tem dado, desde que chegou.
Ganhou também uma flor chamada kjhrjhwkhDIVA, daí a aquisição da mesma, claro está... Se tem DIVA no nome, então levo!
A minha casa, que muito dificilmente será um projecto terminado, ganhou ainda uma cama feita à moda antiga, com lençóis muito bonitos e coisas dessas do Universo Femina, depois de me terem acusado de ter uma casa muito masculina... Não entendo... Eu nem sequer sou masculina... Não compreendi!...

Ficam a saber que a partir de amanhã, muita surpresa vai rolar por aqui, galera!

Ao meu blogue serão ainda acrescentadas coisinhas e coisonas super queridas e interactivas e hiperligantes, mas isso... só amanhã ou depois, quando a minha amiga blogger me ajudar!

Sábado tenho uma cerimónia, pelo que se espera um combinado lindíssimo!

Muito Boa Noite,

JO JO