CREMES FEAT. MISS DOVE

Hoje, em vez de irmos só tirar fotografias para posts futuros, fomos ver, testar, cheirar, aplicar na mão...

Eu e Miss Dove, em alegrias da cosmética!

Gostamos imenso de observar as embalagens, eu de experimentar mil e setecentos batons na mesma mão, a Miss Dove de cheirar cremes para todo o tipo de funções e perfumes especialmente carregados de âmbar.

De entre as mil e uma coisas que vimos, cheirámos e experimentámos, tenho a destacar a Guerlain.
A Guerlain tem as melhores embalagens a envolver os produtos mais supérfulos e encantatórios de sempre.
Esqueçamos as marcas mais pop, os Beauty Bars e quejandos: a Guerlain ganha a todos em sofisticação e detalhe, em cores e formas, em conceitos...!
É tudo simplesmente lindo e sofisticado.

UM MEGA LIKE!

Destaco uma coisa linda e supérfula que desejo ter muito em breve - embora não faça a mais pequena ideia de para que é que servem semelhantes artefactos.


Chama-se Or Impérial e é um dispensador de pós mágicos.

Ora, já aqui em baixo, está uma pipeta de suco mágico.
O famosíssimo Advanced Night Repair da Estée Lauder.

A minha Mãe, que é fã da Estée Lauder e da Lancôme, não conseguiu pegar-me o vício, porque sou alérgica a ambas... Péssima ideia, porque assim não posso nunca aproveitar as compras da minha Mãe... Se é que me faço entender...!
Há algum tempo, e dadas as propriedades reparadoras do conteúdo deste frasquinho, uma das conselheiras Estée Lauder achou que isto era óptimo para ajudar na cicatrização de borbulhas.

Como fã da equação clássica para borbulhas ESPREME + LAVA + BETADINE POMADA + POMADA MEDICINAL DE PREFERÊNCIA COM CORTICÓIDES = VAI DORMIR E REZA PELO DIA DE AMANHÃ, não confiei nem fiz muito caso ao Advanced Night Repair.

Experimentei-o e dei-lhe algum uso, mas é demasiado agressivo (depois de sobreviver à equação supracitada, que ironia da minha parte...!) para mim, pelo que resolvi oferecê-lo à pessoa mais fanática por cremes que conheço: a Miss Dove.

Adoramos a embalagem de vidro e a pipeta, a textura e o aroma deste sérum.
Guardamo-lo no frigorífico.


A fotografia do Or Impérial é roubada algures.

No entanto, os créditos desta segunda foto são da inteira responsabilidade da Menina Dove.
Podem consultá-la aqui.