LATEST UPDATES!

Tenho andado num desleixo...
Desculpem-me...!

Depois destas semanas a correr por Gucci, cansei.
Muito aconteceu nessas semanas.
Tenho apontamentos e há fotografias.

Começo por dizer que tenho tido muito frio.
Por muito que ame a Escandinávia, a vaga polar que enviaram pôs-me quase a adquirir vestimentas térmicas e demais coisas de vestir de material cem por cento sintético e inflamável.
NÃO.
A minha ideia do que é o frio e de como será possível sobreviver ao dito cujo não passa pelos materiais sintéticos.
Em nenhum aspecto.

Redescobri coisas que, durante a infância do meu caríssimo irmão André, foram quase abolidas, dado o terror que o petiz experimentava aquando da hora de vestir.
Refiro-me ao veludo de cotlê, à bombazine e à flanela.
São um encanto.
E dão para tudo.
Continuo a amar a caxemira e as lãs: virgem e fria, mas a introdução destes novos elementos no meu vestir tem sido fundamental para a manutenção do esqueleto quente.
A sensação térmica dos mil graus negativos não é para mim.
Amo também as peles.
E como os meus Pais sabem disso, regalaram-me a coisa mais linda do mundo: um PELICO.
Go Figure!
E se ainda pensam que não há frio que me entre, desenganem-se!

Tenho visto imensas coisas feias e roupas feias e fenómenos incompreensíveis, mas a vida é mesmo assim, e não existe Beleza Universal.
Talvez não exista mesmo Beleza d'um todo...
Nunca se sabe...!

Sou uma esteta.
Não tenho mais dúvidas.
E por ser uma esteta, deixei que toda a minha roupa se molhasse com as chuvadas desta semana.
Fui obrigada a comprar um estendal de interiores.
Foi das coisas que mais me custou.
Ter um mastronço em metal branco com uma espécie de asas onde está roupa pendurada, é demais.
E deprime-me.
Acho que vou comprar uma máquina de secar roupa.

Tenho textos para publicar, mas tão cedo não vão ver a luz do dia.
Por agora, só fotos.
Que dão muito mais trabalho que escrever!...