FORA DE PRAZO

Só hoje (VERGONHAÇA) é que vi que me tinham posto um tag numas fotos no Facebook.
Essas fotos eram o resultado de uma coisa chamada BOOMSHIRT, inserida no contexto do ESTORIL FASHIONART FESTIVAL, evento que sucedeu entre 30 de Junho e 4 de Julho de 2010...
Imagine-se!

Ora bem, o Dexter escolheu-me a mim e ao Pedro Lourenço, para intervir na sua camisa.
Quando me chegou o envelope a casa - eu fui a primeira - não hesitei e fiz aquilo que tinha a fazer quando me foi sugerido que customizasse (arrepios severos na espinha ao ouvir esta palavra...!) uma camisa branca, um clássico.
É sabida a minha opinião acerca dos clássicos, pelo que é excusado justificar a minha intervenção.

Como não sei se é visível a minha intervenção, cá vai:
o post-it amarelo, sem cola, foi alinhavado na camisa com a seguinte frase manuscrita por mim:

"CUSTOMIZAR É ABSOLUTAMENTE ERRADO"

mantenho a opinião.