KALEIDOSCOPE Winter 2010/2011


A culpa disto é do Pedro Barateiro.

A palmeira estava quase a morrer aquando da foto porque eu tinha estado super doente com o estômago quase morto.
E tudo isto porque no dia em que esta foto deveria ter sido tirada eu tinha ido a correr para o hospital mais uma vez.
E lá ficou a palmeira a apodrecer no atelier do Senhor Barateiro.
Neste dia de manhã fui fazer uma endoscopia e uma biopsia para ter a certeza que não havia nada de errado com o meu estômago.
Neste dia andei de Michael Kors nos pés.

Tudo o que disse não interessa para nada.
O que interessa é que o Pedro é um artista português e que a revista italiana KALEIDOSCOPE (baseada em Milão) o reconheceu como tal e lhe deu uma capa.

Crap Talk.

Eu fico super feliz com estas coisas!...
Fico genuinamente feliz com o facto de haver gente a fazer coisas e a ser reconhecida como deve ser.
(Como devia ser e acontecer a todos os que fazem coisas e se esforçam com toda a dignidade.)