OUTFITS NR. 6



Tenho uma paixão muito forte por estas calças e por isso decidi postar sobre elas hoje.
Ganga a sério, pormenores funcionais, discretos e nada aborrecidos, super confortáveis, quentes para o Inverno, ideais para um dia como o de ontem...
É impressionante ter umas calças decoradas que não saltam à vista e das quais me aproprio completamente por causa da sua perfeita noção de proporção: nada é excessivo nem demasiado informativo, ninguém repara nos reforços se olhar com pouca atenção, embora se possam potenciar caso as queiramos evocar para fins muito azeiteiros.
A ganga pouco elástica e o facto da cintura ser descida à frente e mais elevada atrás, faz com que, apesar de serem uns dois números acima do meu, sejam muito confortáveis.
Além disso, adoro tecidos resistentes que adquirem uma espécie de vida autónoma à que o corpo lhes dá.
Lembrem-se TIGHTS ARE NOT PANTS.
E a este par chama-se: uma calça perfeita.
Gosto de entrar em pânico a tentar combiná-las com todos os meus sapatos antes da decisão final.
Porque acho sempre que vou ficar horrível...
E... Tudo nestas calças depende do sapato aplicado.
MESMO.
Ontem saíram os póneis na roleta russa!!!
E resultou!!!

Uma vez que a avaliação das poses é -12x2 (1ª POSE: ay que me pillas cagando!, 2ª POSE: onde está a graciosidade desses pés que tiveram aulas de dança tanto ano seguido?!) , passemos ao outfit.
Calças muito soberbas, INSIGHT, botas artesanais de pónei, também elas muito soberbas, WORLD FAMILY, casaco útil e impermeável, DIESEL, anéis Família de Joana Barrios Privée, verniz Estée Lauder, ofertado pela mesmíssima senhora que fez o obséquio de tirar estas fotos, Miss Dove.