GLITTER DREAMING

O meu Verão continua a estar inteiramente orientado para o gótico, no entanto, e por força de não reprimir os meus impulsos mais azeiteiros, decidi dar uma hipótese ao prateado.
Porque tenho sido sempre uma pessoa de dourados, mais barroca, digamos.
Só que, desde que a Aparecida me pintou as unhas de glitter Andreia, não consigo tirar da cabeça uma série de imagens povoadas de prateados.
E penso no salão Preto e Prata, por exemplo, na prata da casa, em estanhos, espelhos, diamantes, brilhantes...
Se para mim o dourado é uma das três cores básicas (juntamente com o preto e o branco, sendo que a ganga não conta como cor...), porque não acrescentar o prateado?








Ora bem, Sophie Hulme, candid de um par de Louboutins, uma arte de Marilyn Minter, um par de botins Giuseppe Zanotti, Daft Punk, Stardust, eu e o Photobooth mais uns óculos Victoria Beckham adquiridos na André Ópticas e um verniz óptimo.