PARIS, JE T'AIME PAS, TU LE SAIS BIEN...

Marcho-me esta tarde em missão artística.

Caso não saibam - porque o mais certo é não saberem - o Teatro Praga vai hoje embarcar, a convite de um SENHOR muito maravilhoso, para a 9ª edição do Festival Le Standart Idéal.
Este Festival é uma coisa muito importante.
Estaremos em double bill com ISRAEL e SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO .

E lamento a falta de eloquência no palavrear, mas estou muito emocionada com isto.
O meu lado fémina a sobrepôs-se ao pragmatismo que me é tão característico e está a dar merda.

Estou overwhelmed por fazer parte.
Por pertencer a isto que vai acontecer.

Se o Debord soubesse que este post está a ser escrito com a lágrima no canto do olho, mandava-me já açoitar pelo Bonga.

Para juntar à festa, O SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO foi escolhido, pela Time Out Paris, como um dos dez espectáculos a não perder em 2012.

Sei que não poderia estar mais bimba.
Sinto-me um macaron cor de rosa velho.