Este post é apenas possível pela seguinte condicionante: a dilatação do que vem sendo o tempo.
Hoje o dia já acordou farrusco e o espectáculo da manhã atrasou, factor que atrasa também o resto do dia, mas que não é significativo em termos de tempo livre, uma vez que a tarde continua a ser muuuuuuuuito longa!...
Na semana passada, com a presença de uma das melhores e maiores DIVAS por perto, aprendemos uma brincadeira nova.
Três fêmeas na mesma casa é igual a Fémina World no seu expoente máximo.
E aprendemos a Brincar às Arletes.
Brincar às Arletes é fazer manicures, fazer exfoliações, fazer máscaras capilares, fazer comida hipercalórica e potenciadora de borbulhas e segregações sebáceas quejandas, ouvir músicas pirosíssimas, ver séries de gaja...
Isso é Brincar às Arletes.
E por muito que tenhamos tentado brincar mais vezes às Arletes, tal bricadeira é muito dificilmente repetível, uma vez que a exfoliação extrema da pele pode dar mau resultado, etc, etc, etc...
Eu cheguei a fazer uma máscara capilar de gema de ovo e colheres de azeite.
Não sei se deu resultado ou não, mas lá nhanhoso ficou o cabelo...
E não foi pouco!
Esta semana, as Arletes ainda não foram postas à prova.
Ontem e hoje bem que tentámos Arletar, mas num registo mais ao nível do outsourcing... Só que, em Paredes de Coura, esteticismo, só por marcação.
Sem marcação nada feito.
E como para comprar vernizes bem podemos morrer, ontem, aquando da tampa da esteticista, pegámos nas pernas e fomos ao Pingo Doce de Vila Nova de Cerveira.
Todo um mundo de civilização.
Hoje, aquando da segunda tampa, o cansaço era tanto que nem sequer nos esforçámos e viemos para casa.
Arletes caseiras outra vez...
(Que saudades de Melgaço!
Que saudades de Melgaço e da Kat Von D de Melgaço, que fazia unhas de gel, piercings e tatuagens, bem como massagens de drenagem linfática, escova progressiva e branqueamento de dentes!
Fazia tudo sozinha - por marcação, claro está - mas arranjava sempre tempo para uma Arlete perdida...!)
E ver televisão.
E pensar que há sempre a hipótese de ganhar trinta e sete mil euros no programa da Conceição Lino.
E que, na eventualidade de nos faltar alguma coisa, é sempre possível ir ao programa do João Baião e da Tânia Ribas de Oliveira, fazer uma queixa pública e esperar as horas todas do programa no estúdio até que alguém telefone e nos dê aquilo que nos faz falta.
Da Fátima Lopes não sei, porque não há TVI nesta casa...
E que também é possível adormecer numa das salas mais frias do país aquando da presença de um Slanket.
E que é possível que, na mesma sessão teatral, estejam presentes os jovens da Escola Secundária, os seus professores, alguns Comediantes do Minho, o Padre de Paredes de Coura, actores do Porto e gentes do Festival de Verão.
São o poder da mente e da reflexão que me ajudam a não estar farta deste título e da velocidade de upload proporcionada por esta internet maravilhosa.
Vale-nos o caixote de After Eight adquirido ontem e o BLOOP do anúncio do Pingo Doce, mais a Cláudia Raia, a Christiane Torloni e o Fernando Mendes, a LAÇOS DE SANGUE, os jantares iguais aos pequenos-almoços, as revistas e os modos da Maria da Casa do Frei, o bife do Albergaria, os Bifes Panados da Pizzaria Romântica e o lentíssimo atendimento ao público das meninas do Conselheiro.
Quanto às Bolas de Berlim com Creme, diz que temos de ir ao Natário a Viana.
Este triatlo Minhoto está quase a chegar ao fim, e estes são os últimos updates no que ao site specific diz respeito.
E como em Roma sê Romano, no Minho, sou Minhota, pelo que desenvolvi um novo conceito a que decidi chamar style specific.
Quando a minha internet voltar a ser o que era, tenham medo!!!
Fotos do iPhone 3GS, com o filtro LOLO da Aplicação CamerBag.