Quem Corre Por Gucci Não Cansa



Esta nova rubrica é relativa à ambição.
Estou condenada.

Leitoras, Leitores,
Estou no Minho.
Mais concretamente em Paredes De Coura.
E para os que me acusam de ser mainstream, cá está a prova mais que provada de que não o sou.
No mês em que tudo vai acontecer em Lisboa e quando nada acontece em Paredes De Coura, cá estou, em pleníssimo movimento de reacção.
Isolamento.
Clausura.

Aqui só é possível vestir-me a pensar no Photoshop.
O segredo é o extreme layering.
Wifebeeter com camisa de flanela mais casaco de malha, mais calças (que descobri que quanto mais justas, pior...), mais peúgas bem grossas, mais botas, mais casacos, mais gorro mais cachecol, mais luvas, mais óculos...
Mais tudo o que vier.
É uma coisa entre o Ogre, o Boneco Michelin e uma criação da Agatha Ruiz De La Prada.
Ou seja, sou O ERRO.

E é também um grande erro pensar que me desloquei para uma terra onde chove sem parar, onde estão pouquíssimos graus, onde a humidade confere a qualquer objecto uma camada macilenta, onde nem há TVI...
Onde a minha pele já começou a empolar com uma força nunca antes vista...
E onde não há ervas aromáticas.

Amanhã aguardo a chegada de um gorro.

Fotos da paisagem tiradas com o iPhone e abrilhantadas com o filtro LOLO da aplicação CameraBag.