OUTFITS (NR. 3)

Comecei a apreciar esta coisa dos OUTFITS...

E como estes dias mais amenos me têm proporcionado desfrutar das camisas de flanela como adornos e não apenas como tecidos utilitários (sim, consigo encontrar beleza e sentir-me lindíssima de camisa de flanela de rapaz, oitenta números acima do meu...), hoje decidi partilhar!
E com uma técnica também mista!

Então...
A foto da parte de cima do corpo é do Photobooth e a da parte de baixo é do meu querido e amado iPhone.
Transferi a foto do Photobooth para o iPhone e apliquei-lhe os filtros!
Absolutamente genial!
E é lindíssimo que a parte de cima tenha sido em casa e a de baixo no Espaço do Teatro Praga.
Adorável!


Camisa e Calças INSIGHT.
Pelico oferecido pelos meus PAIS.

Fotos do Photobooth e do iPhone, filtro INSTANT da Aplicação Camerabag.