Esta chama-se VAI LER ou PÉ SUECO e é dedicada a quem não sabe jogar às diferenças.

Referi, num post algures por aí (VAI LER pt.1), que odiava a SOCA BOTA.
Ora bem.
Continuo.
Mas muito antes de odiar a SOCA BOTA (muito vista pelos lados de Campo de Ourique e quejandos), já amava perdidamente aquilo que não consigo descalçar desde que adquiri.
Trato de referir aqui uma coisa que dá pelo nome de Sweedish Hasbeens (VAI LER pt.2).

Quando bati o olho nesta gente, lacrimejei, dada a perfeição do objecto e as cores.
Quando atendi o telefone à Mãe Barrios (quem, já agora, é a mais nova seguidora do blogue e fez questão de me enviar uma fotografia em que está num local muito importante para o que vem sendo o calçado nacional - A Mãe Barrios é conceptualmente irrepreensível - VAI LER pt.3) passadas umas horas de estar histérica, ela disse que eu tinha de ver os Swedish Hasbeens.
Lá diz o ditado, que quem tem uma Mãe tem tudo!
Ficámos a babaaaaaaaaaaar!
Sempre que quis adquirir, não era possível o verde.
E eu este ano estava no verde, como a Natália De Andrade.
Consegui-as em verde.
Estou em êxtase.
Desisti de tentar encontrar o que vestir depois de encontrar o que calçar, porque...
Passou a ser tudo evidente, 'né?!

No entanto, evidenciou-se ainda mais quem é que não joga às diferenças.
Porque já ouvi SOCA BOTA sem motivo aparente.
Não me ralei.
(VAI LER pt.4)

Entre a SOCA BOTA e ISTO, há vários Oceanos de distância.
Mas fiquem lá com a vossa cena, que eu fico com a minha.

PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!.......





Dias diferentes, filtros diferentes: três primeiras fotos, filtro 1974 da Aplicação CameraBag do iPhone 4, (jeans Denimbirds, peúgas Happy Socks), última foto tirada com o iPhone 4 em modo Hipstamatic com umas definições que não consigo definir (jeans Nudie, peúgas Happy Socks).

(A Mãe Barrios comentou, quando as viu nos meus pés: Boa! Que bonitas, Princesa! Mais uma vez... Quem tem uma Mãe tem tudo...!)