OUT TO FIT ou HOW TO FIT


É uma das minhas T-shirts mais favoritas de sempre.

Primeiro, porque é vintage de verdade.
Segundo, porque não é uma imitação foleira de um estampado icónico numa T-shirt Fruit of the Loom ou outra marca qualquer de T-shirts ranhosas cujo canelado da gola faz com que esta pareça uma T-shirt de gola alta.
Terceiro, por causa da beleza deste programa Norte Americano da era Reagan.
Quarto, porque esta T-shirt adquiriu um status importantíssimo para o Universo SXE.
Quinto, porque eu não sou SXE.
Sexto, porque esta é a variante fluor - mais cara e mais rara.

Neste belíssimo retrato de Domingo - tirado com um fim específico que não é para aqui chamado - captei toda a minha ironia, e não me tinha apercebido.
O melhor de tudo é que o PhotoBooth arquiva e eu depois vou ver, e vi esta bela fotografia, e decidi partilhá-la.

Neste combinado envergo uma jóia nova e bem darks.