TERRIBLE FIT

Normalmente fujo quando vejo uma máquina fotográfica a apontar na minha direcção.
Só que a Ana é daquelas raparigas que desarma imenso e eu tenho um carinho especial pela Máxima.
Já lhe tentei explicar que odeio as fotografias de rua e quaisquer outras, já ensaiei sobre isso, mas pronto... Ela não acredita.
E lá caímos nós no mesmo erro...

Estes foram os últimos dias do cabelo comprido.
GLAÇAS A DEUS!
Porque o cabelo comprido não estava, pura e simplesmente, a resultar.
Após um ano de seríssima tentativa, XAU.
A minha cena é Sansão e Dalila, mas ao contrário.
(Para ler em brasileiro) Me aguarde.

Analisemos, então, os retratos, e a minha aptidão para figurar nos mesmos, por favor.






Gostava de começar por salientar que isto são print screens e que há uma janela aberta a dizer "How to do print screen...".
Depois adorava entender como é que, tendo eu 53kg e 1,77m, consegui um duplo queixo?
Gostava imenso que atentassem no pormenor da minha boca ao lado (acho que estava a fazer o mesmo de sempre, jogar por antecipação, e a ter um ataque cardíaco igual ao do resultado final da foto.).
A única coisa que me safa no meio disto tudo é que a fotografia integral captou as minhas pernas (o meu bem mais precioso) de um bom ângulo.

Pose: -30 (as mãos nos bolsos fazem com que pareça que não tenho mãos, por isso vou reduzir ainda mais a pontuação e dar um justíssimo - 8000)
Expressão: - 180
Cabelo: Indescritível
Combinado: 7 (vou fazer de Fiona: "Devia ter mais acessórios e o cabelo solto. O cabelo apanhado grita: "odeio o meu cabelo" e isso não a favorece. É um bom conjunto para um dia-a-dia descontraído e, como diz a foto, "urbano".)

Sim, neste dia estava Perdidamente Urbana.
Ok, muito perdida.
Isto é tipo o meu fato de treino para ir comer croissants e depois ir ali ao Chiado ver como pára a montra do André.