CLUBE DE LEITURA

Amigas e Amigos de todos os cantos,
Sem querer estar aqui a gabar-me, e quê, o meu legado figura em mais dois livros, e isso é bom.
Embora num deles o meu nome tenha uma gralha, acho que é muito simples remeter a actividade exercida para a minha pessoa e pronto.

Dentro do que podem ser as minhas capacidades pictóricas, deixo-vos com ambos os livros.




Este é o volume 5 e 6 da série de reenactments da década 80*81, em 2010.
É uma extensa colaboração do Cristopher Roth e do Georg Diez com artistas de todo o mundo, e o resultado foram livros que documentam extensivamente cada um dos reenactments.
O meu e da Filipa César foi a vinda do Papa Bento XVI a Fátima, a 13 de Maio de 2010, no vigésimo aniversário do atentado contra o Papa João Paulo II.
A conversa/cobertura de Skype do 13 de Maio foi transmitida para o Watermill Center, em Nova Iorque.






Ora bem, este livro refere-se à compilação de vários projectos da Filipa (César), onde estão incluídos o Memograma e consequentemente o Insert.
É uma edição da argobooks e está disponível online, se não me falha nada!

(Isto tinha dado para dois posts, pelo menos, fosse eu pessoa de vos contar imensa coisa linda sobre ambos os livros e trabalhos e side works...!)